sábado, 29 de janeiro de 2011

Write Feelings


O que escrever quando não se sabe o que escrever?
(...o que pode ser melhor do que escrever aquilo que se está realmente sentindo? Nada se compara a expressão de nosso verdadeiro sentimento, pode até ser algo passageiro, mas se naquela hora era verdadeiro, então será pra sempre).
Nossos sentimentos são muito preciosos e todo mundo é sentimental, uns mais, outros menos, mas todos somos. Não existe um ser que seja completamente insentimental, se sentimos amor, compaixão, afeto, alegria...somos sentimentais, assim como quem sente ódio, desprezo, desafeto, tristeza...Não interessa o tipo de sentimento, se bom ou ruim, ainda assim é um sentimento e isso o torna sentimental.

Talvez, muitos de nós não saibamos o que escrever em certos momentos, momentos como alguém que está completando um ano de vida, se formando nos estudos ou que simplesmente é importante pra nós, ficamos horas olhando para o cartão comprado na livraria (muitas vezes de última hora), pensando no que escrever, mas nada vem à mente. 
Bem, vou dar uma dica, não procurem o que escrever em suas mentes, mas em seus corações.
É lá que, figurativamente, estão guardados os teus sentimentos, nunca escreva algo intelectual à alguém, uma coisa que saia da tua mente, da tua criatividade. Escreva algo sentimental, uma coisa que saia do teu coração, da verdade que há dentro dele.
Deus colocou em nós a capacidade de sentir, então sinta.

- Não olhe para os outros com os teus olhos, olhe com o olhar de Deus e sinta o que Ele senti.
- Não ame superficialmente, ame com sinceridade.
- Não faça aquilo que a tua mente quer, faça o que Cristo faria. (porque a nossa mente sofre uns curtos-circuitos de vez em quando, então ela não é completamente confiável).
- Não haja como um tolo, pense antes de decidir como agir.
- Não tenha amigos se for para abandoná-los, só os tenha se for para amá-los, ajudá-los e estar com eles sempre.
- E não peça perdão a Deus se não estiver realmente arrependido e pronto para abandonar o erro , se não, de nada vai valer o teu pedido.(o verdadeiro perdão só nasce, quando abandonado o pecado). E não demore para se arrepender!

Prefira viver todos os dias com Deus e seja sentimental, mas seja de um modo sincero e bom.
Confie sempre na mão do Senhor e nunca pemita que sentimentos ruins tomem o espaço dos sentimentos bons que vivem em ti. Alimente a bondade, o amor e tudo o que possa trazer felicidade.
Não sustente os sentimentos ruins, porque você vai acabar envelhecendo mais cedo.